Astrologia Alquímica






Mapa Astral ou Natal na visão da Astrologia Psicológica ou Alquímica

Por Priscila Dietz (prisciladietz@gmail.com)

Encomende seu Mapa

Analisar o Mapa Astral, segundo a Astrologia Alquímica, significa compreender a própria personalidade, desafios, bloqueios e outros aspectos de nossa vida, que são influenciados, em função de como os astros estavam influenciando o universo no momento do seu nascimento, e a relação (o Individual) com o Todo (o Universal), através dos corpos celestes.

Durante meu trabalho terapêutico de avaliação completa do Mapa Astral na visão da Astrologia Alquímica, identifico os bloqueios, travas, interceptações e outros aspectos, que precisam ser trabalhados com os Florais Astrológicos, para o desenvolvimento e crescimento pessoal.

Através da associação da leitura do Mapa Astral e da utilização da linha de Florais Astrológicos, e considerando as informações pessoais, preparo fórmulas personalizas com essências sutis, onde podemos buscar mudanças de padrões persistentes que bloqueiam determinados movimentos na vida de uma pessoa, além de permitir estimular potencialidades que estão adormecidas.

O Mapa Astral Completo é uma mandala que nos remete a um princípio básico do nosso psiquismo, o contato entre a nossa consciência cotidiana e um nível da totalidade. Este é o estudo astrológico que mais proporciona Autoconhecimento e pode nos ajudar a ficar mais conscientes com o nosso lado sombra e nossas imperfeições. Além disso, ele nos direciona para onde devemos evoluir e concentrar nossa energia em nosso caminho de predestinação.

A avaliação do Mapa Astral na Visão Alquímica com a Psicoterapeuta Priscila Dietz, clique aqui para agendar. Se tiver interesse em tomar os Florais Astrológicos com a fórmula personalizada, para tratar os aspectos do seu mapa, já faz parte da mesma consulta, o que acrescenta é o valor da fórmula e dos Florais Astrológicos. Clique aqui para agendar ou para saber mais informações.

Mapa Astral Alquímico – Como pode ajudar?


Além das informações passadas acima, com o estudo completo do Mapa Astral Alquímico você identifica suas potencialidades que ainda não tinha conhecimento, e quando entramos em contato com essas informações de forma clara e bem transparente, algo se acendesse a partir daquele momento, e transformação já começa apatir desse momento.

Nesse estudo, como disse anteriormente, também identificamos os aspectos que estão sendo bloqueados, travas, interceptações e outros desafios e energias cármicas, que podem estar travados nossos caminhos. Com a consulta de Mapa Astral completo unido a Terapia Floral Alquímica trabalhamos esses pontos com a ajuda dos Florais Astrológicos.

Se você sente um padrão repetitivo em alguma área da sua vida, pode estar vindo desses aspectos desafiadores ou cármicos que trazemos em nossa essência, mas ainda não conseguimos transcender, e que o nosso Mapa Astral mostra claramente, como por exemplo:
Sentir que a vida não flui, que está estagnada;
Sempre atrair pessoas que lhe fazem sofrer;
Não ser valorizada nas relações pessoais e profissionais;
Sentir dificuldade de assumir liderança;
Dificuldade em se posicionar ou falar em público;
Não se sentir valorizado em nenhum trabalho;
Estar sempre em dúvida sobre qual caminho seguir.


Leia também Como a Terapia com Florais Alquímicos pode Ajudar?





CURSO ONLINE ASTROLOGIA ALQUÍMICA - PROPÓSITO DE VIDA CLIQUE AQUI 
Entenda os fundamentos básicos da Astrologia Alquímica e como identificar o seu propósito de vida através do mapa natal na visão Alquímica. Através da leitura de alguns aspectos do mapa natal na visão alquímica, poderemos entender o seu propósito de vida de forma simples e prática. 
Curso 100% Online com apostila. Valor R$ 97,00 em ate 12x INSCREVA-SE AQUI


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Clique aqui para saber mais sobre as Terapias com a Psicoterapeuta Priscila Dietz

Para marcar uma consulta:
Entre em contato pelo WhatsApp: (11)97969-9214. Caso eu esteja em atendimento não poderei atender imediatamente, mas por favor, deixe a mensagem no WhatsApp, que retorno o contato assim que possível ou se preferir,  tire suas dúvidas através do meu e-mail prisciladietz@gmail.com

Sobre a Ética Profissional:Aproveito para ressaltar que a identidade de todas as pessoas que atendo, bem como o conteúdo dos atendimentos são absolutamente sigilosos, apenas divulgo depoimentos de pacientes que autorizam previamente.Clique aqui e veja alguns depoimentos de pacientes atendidos durante a terapia comigo.

  • Clique neste link e veja meu curriculum como Terapeuta Alquimista Avançada no Sistema Joel Aleixo.
  • Clique aqui e veja meu curriculum no Linkedin.
  • Clique aqui e veja mais sobre a minha trajetória profissional.
  • Clique aqui e veja meu curriculum completo na Plataforma Lattes.

Minicurrículo:
Priscila Dietz
Psicoterapeuta Integrativa Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano e Gestão Estratégica, Mestranda em Psicologia Psicossomática, Especialista em Terapias Integrativas e Complementares, Constelação Familiar Sistêmica, Terapeuta Avançada Florais Alquímicos Joel Aleixo. Atende Presencialmente ou Online em Consultório Particular em Perdizes São Paulo, Empresas, Casais, Famílias, Adultos, Jovens e Crianças, utilizando um conjunto de técnicas terapêuticas integrativas e complementares à Saúde. Desenvolve conteúdos e ministra cursos, palestras e workshops, voltados para o Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal e outros temas relacionados.

Redes Sociais:

Se quiser receber gratuitamente conteúdos terapêuticos para desenvolvimento pessoal escolha umas das opções abaixo e acesse:

"Só aquilo que somos realmente tem o poder de nos curar" (C. G. Jung)












Postagens mais visitadas deste blog

Doenças Psicossomáticas: como identificar e tratar

Limpeza das Serpentes - DNA Pai e Mãe

Alquimia - Matrix e O Sagrado Feminino