Sobre


"Tenho como premissa que cada ser possui o potencial para a própria transformação. O primeiro passo é reconhecer e encontrar um caminho para se conectar a sua força e essência interior.Priscila Dietz Psicoterapeuta Integrativa 

História Pessoal


Nasci na terra de todos os santos, Salvador-BA, sou mãe de uma filha linda e muito amada, a Manuela (Deus está conosco), vegetariana desde 2005 (tentando ser vegana), praticante de Yoga há mais de 15 anos. Desde de 1998, todos os assuntos ligados a Psicologia do Desenvolvimento Humano, Autoconhecimento, Terapias Integrativas, Medicina Psicossomática, Espiritualidade, Alquimia, Astrologia e Tarologia Terapêutica, são o foco dos meus estudos e fundamentam o meu trabalho terapêutico. Aos 33 anos mergulhei em minha verdadeira vocação buscando continuamente compreensão do meu propósito de vida e realizei uma transição de carreia completa, me dedicando integralmente a ajudar pessoas em seus processos de desenvolvimento pessoal e de alquimia interior. Atualmente, já são mais de duas décadas atendendo pessoas de todas as idades com processos terapêuticos profundos, tratando questões emocionais, desafios e bloqueios, através de técnicas terapêuticas integrativas, contribuindo para o desenvolvimento e equilíbrio pessoal. 

Além das formações, estudos e experiências vivenciadas em variadas em escolas filosóficas e grupos terapêuticos, tive a oportunidade de viajar para China, Alemanha, Suíça, Portugal, França, Itália, Espanha, Holanda, Estados Unidos, Argentina, Colômbia, entre outros países, conhecendo um pouco a cultura de cada região e ampliando a minha percepção sobre a vida, as pessoas e as nossas relações humanas.

Como afirma o psiquiatra e psicoterapeuta suíço Carl Gustav Jung, um dos principais referenciais teóricos da minha prática terapêutica, tenho plena convicção que no universo nada é por acaso, tudo é sincronicidade. Acredito que os acontecimentos em nossa vida, se entrelaçam não por simples acaso, mas sim, por um significado ou um propósito maior. Ao longo da minha trajetória, fui percebendo que certos eventos da minha vida formaram uma sincronia com o meu propósito de trabalhar ajudando as pessoas através da Psicologia e das Terapias Integrativas e Complementares. 

Ao longo dos profundos estudos de autoconhecimento e das experiências da vida (positivas e negativas), fui sendo conduzida ao meu propósito e sentindo cada vez mais forte uma convicção em ajudar as pessoas em seus processos de desenvolvimento pessoal e autoconhecimento. Através de um trabalho individual e constante de desenvolvimento pessoal e compreensão do meu verdadeiro Self (EU), a vida foi me guiando para o caminho da minha individuação, despertando meus potenciais e abrindo os caminhos, que me levaram a dedicação permanente ao trabalho terapêutico, ajudando as pessoas a despertar seus próprios caminhos e jornadas pessoais de autoconhecimento, autotransformação e alquimia interior.


Formação Acadêmica e Terapêutica
Pós-Graduada em Psicologia de Desenvolvimento Humano (PUC), Pós-Graduada em Psicologia Analítica Junguiana, Gestão Empresarial (FGV), Bacharel Psicologia (FMU-SP), Bacharel em Administração de EmpresasMestrado em Educação (PUC-SP Incompleto), Mestrado em Psicologia Psicossomática (UNIB-SP Incompleto), Formação em Psicanálise (SBPC), Formação em Logoterapia Análise Existencial, Formação em Constelação Familiar Sistêmica, Formação em Terapias Integrativas e Complementares à Saúde, Formação em Florais de Bach e Terapeuta Alquimista Avançada pela Escola de Alquimia Joel Aleixo (4 Elementos e DNA, Phoenix e Pletora, Trindade Alquímica & Tartarus, Doenças Tartáricas da Alquimia, Três Substâncias da Alquimia, Traumas Intrauterinos, Astrologia Alquímica, Vitriol, Torus, Aliastrum e Tarot Alquímico). Além da formação e vivências em diversos cursos e trabalhos desenvolvidos nas áreas da Espiritualidade, Tratamentos Espirituais e harmonização energética dos centros de força (chakras).

Durante o atendimento terapêutico utilizo um conjunto de técnicas elaboradas de forma personalizada de acordo com a trajetória individual de cada pessoa que atendo. Tenho como premissa que todos possuem a energia para a própria cura e transformação. O primeiro passo é reconhecer e encontrar um caminho para se reconectar a sua própria essência interior.

Atendimento Presencial - São Paulo

Atendimento Online Brasil e Outros Países
Atendimento em Português e Inglês, Skype, WhatsApp, FaceTime ou Telefone.

  • Clique aqui e veja meu curriculum no Linkedin.
  • Clique aqui e veja meu curriculum completo na Plataforma Lattes.
  • Clique neste link e veja meu curriculum como Terapeuta Alquimista Avançada no Sistema Joel Aleixo

Para marcar uma consulta entre em contato pelo WhatsApp: (11)97969-9214 ou se  preferir, através do meu e-mail prisciladietz@gmail.com

Aproveito para esclarecer sobre a ética profissional, e ressalto que a identidade de todas as pessoas que atendo, bem como o conteúdo dos atendimentos são absolutamente sigilosos, apenas divulgo os depoimentos de pacientes que autorizam previamente. Clique aqui e veja alguns depoimentos de pacientes atendidos durante as terapias.


Trajetória Profissional


Depois de 16 anos trabalhando no mercado corporativo, tomei a iniciativa de planejar uma transição de carreira e passei a assumir o meu verdadeiro propósito de vida como terapeuta. Minha primeira formação é Administradora de Empresas e a segunda graduação em Psicologia. Durante esses anos, atuei em cargos de liderança e coordenação em diversas empresas nacionais e multinacionais. No entanto, durante todo esse período, atuando no ambiente corporativo, continuei paralelamente, aprimorando meus estudos e desenvolvendo trabalhos relacionados a compreensão mais profunda do ser humano e seus processos de evolução e transformação, ampliando assim, a minha consciência interior e o entendimento do meu verdadeiro propósito de vida.  
 
Desde 2014, atendo as pessoas com  técnicas terapêuticas integrativas, em consultório e também on-line para todo o Brasil e outros países, com abordagem como a Psicoterapia Individual, Terapia Casal, Constelação Familiar Sistêmica Individual, Terapia Florais, Análise e Tratamento Mapa Natal, Astrologia Psicológica Terapêutica, Tarot Alquímico com Mandala Astrológica e Realinhamento Energético de Chakras. Também atuei como instrutora de grupos de meditação terapêutica (MeditarFazBem!), além de conduzir grupos terapêuticos de análise dos sonhos e desenvolver cursos on-line com temas relacionados (clique aqui para saber mais sobre os cursos).

Em 2013, criei a página PeloBemUniversal, e desde então compartilho conteúdos voltados ao autoconhecimento, espiritualidade e desenvolvimento pessoal em redes sociais. Em 2014 inciei o canal no YouTube Alquimize-se compartilhando conteúdos para o desenvolvimento pessoal. Além disso, em 2018 e 2019, produzi e apresentei o Programa Momento Luz! na Rádio Transcendental e participei da equipe do Programa de TV Sempre Bem e Caminho do Equilíbrio. 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Clique aqui para saber mais sobre as Terapias com a Psicoterapeuta Priscila Dietz

Para marcar uma consulta:
Entre em contato pelo WhatsApp: (11)97969-9214. Caso eu esteja em atendimento não poderei atender imediatamente, mas por favor, deixe a mensagem no WhatsApp, que retorno o contato assim que possível ou se preferir,  tire suas dúvidas através do meu e-mail prisciladietz@gmail.com

Sobre a Ética Profissional:Aproveito para ressaltar que a identidade de todas as pessoas que atendo, bem como o conteúdo dos atendimentos são absolutamente sigilosos, apenas divulgo depoimentos de pacientes que autorizam previamente.Clique aqui e veja alguns depoimentos de pacientes atendidos durante a terapia comigo.

  • Clique neste link e veja meu curriculum como Terapeuta Alquimista Avançada no Sistema Joel Aleixo.
  • Clique aqui e veja meu curriculum no Linkedin.
  • Clique aqui e veja mais sobre a minha trajetória profissional.
  • Clique aqui e veja meu curriculum completo na Plataforma Lattes.

Minicurrículo:
Priscila Dietz
Psicoterapeuta Integrativa Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano e Gestão Estratégica, Mestranda em Psicologia Psicossomática, Especialista em Terapias Integrativas e Complementares, Constelação Familiar Sistêmica, Terapeuta Avançada Florais Alquímicos Joel Aleixo. Atende Presencialmente ou Online em Consultório Particular em Perdizes São Paulo, Empresas, Casais, Famílias, Adultos, Jovens e Crianças, utilizando um conjunto de técnicas terapêuticas integrativas e complementares à Saúde. Desenvolve conteúdos e ministra cursos, palestras e workshops, voltados para o Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal e outros temas relacionados.

Redes Sociais:

Se quiser receber gratuitamente conteúdos terapêuticos para desenvolvimento pessoal escolha umas das opções abaixo e acesse:

"Só aquilo que somos realmente tem o poder de nos curar" (C. G. Jung)

Postagens mais visitadas deste blog

Doenças Psicossomáticas: como identificar e tratar

Limpeza das Serpentes - DNA Pai e Mãe

Alquimia - Matrix e O Sagrado Feminino