Depoimentos




Neste espaço publicamos alguns depoimentos das pessoas que vivenciaram o processo terapêutico com a Terapeuta Priscila Dietz

Aproveito para deixar registrado que a identidade de todas as pessoas que atendo, bem como o conteúdo dos atendimentos são absolutamente sigilosos, apenas divulgo depoimentos de pacientes que autorizam previamente.


------*------

Acesse no link abaixo outros depoimentos publicados no instagram @prisciladietz

Clique Aqui

------*------

"O uso dos florais associado aos acompanhamentos mensais me introduziu e  conduziu pela estrada do auto-conhecimento e equilíbrio de uma forma que não foi mais possível voltar atrás. Me curei de transtornos do sono e de ansiedade como agorafobia e síndrome do pânico sem o uso de remédios controlados. Tenho imensa gratidão a Priscila e por saber que posso despertar muito mais do meu potencial interno estarei retornando em breve ao uso." M.S.B., 24 anos, Salvador, Bahia, Brasil.


------*------

"Quando fiz o tratamento terapêutico com a Terapeuta Priscila e usei os florais, me trazia uma sensação de equilíbrio e serenidade. A completude que os florais e a terapia me trouxe é algo transformador. Minha experiência com essa técnica foi bastante rica, mexendo também com meu autoconhecimento. Era um momento que eu me sentia mais em paz e conectada comigo mesmo. Eu gostei muito e tenho certeza que preciso fazer de novo!" (A.L.P., 40 anos, Administradora de Empresas, São Paulo, Brasil).

------*------

"Gostaria de compartilhar minha experiência com os florais Joel Aleixo. Passei por momentos difíceis no segundo semestre de 2017 e como sempre busquei o meu autoconhecimento diante dos desafios,  iniciei o tratamento com a Terapeuta Priscila Dietz e tive um suporte emocional e energético com o auxílio dos florais. Notei a  ampliação da minha proteção energética além do alívio das emoções negativas diante do meu caso. Tive mais clareza e força. Enfim com a minha experiência posso afirmar que os florais realçam o que já existe de melhor dentro de nós e ajuda na limpeza do que não serve. Não é um processo externo , mas sim um despertar das nossas potencialidades. Muita gratidão!" (D.J.R., 31 anos, Psicóloga  e Terapeuta de Regressão, Salvador, Bahia, Brasil).

------*------

Depoimento em vídeo clique aqui para assistir.


------*------

Compartilhando Alguns Resultados 



------*------

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Clique aqui para saber mais sobre as Terapias com a Psicoterapeuta Priscila Dietz

Para marcar uma consulta:
Entre em contato pelo WhatsApp: (11)97969-9214. Caso eu esteja em atendimento não poderei atender imediatamente, mas por favor, deixe a mensagem no WhatsApp, que retorno o contato assim que possível ou se preferir,  tire suas dúvidas através do meu e-mail prisciladietz@gmail.com

Sobre a Ética Profissional:Aproveito para ressaltar que a identidade de todas as pessoas que atendo, bem como o conteúdo dos atendimentos são absolutamente sigilosos, apenas divulgo depoimentos de pacientes que autorizam previamente.Clique aqui e veja alguns depoimentos de pacientes atendidos durante a terapia comigo.

  • Clique neste link e veja meu curriculum como Terapeuta Alquimista Avançada no Sistema Joel Aleixo.
  • Clique aqui e veja meu curriculum no Linkedin.
  • Clique aqui e veja mais sobre a minha trajetória profissional.
  • Clique aqui e veja meu curriculum completo na Plataforma Lattes.

Minicurrículo:
Priscila Dietz
Psicoterapeuta Integrativa Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano e Gestão Estratégica, Mestranda em Psicologia Psicossomática, Especialista em Terapias Integrativas e Complementares, Constelação Familiar Sistêmica, Terapeuta Avançada Florais Alquímicos Joel Aleixo. Atende Presencialmente ou Online em Consultório Particular em Perdizes São Paulo, Empresas, Casais, Famílias, Adultos, Jovens e Crianças, utilizando um conjunto de técnicas terapêuticas integrativas e complementares à Saúde. Desenvolve conteúdos e ministra cursos, palestras e workshops, voltados para o Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal e outros temas relacionados.

Redes Sociais:

Se quiser receber gratuitamente conteúdos terapêuticos para desenvolvimento pessoal escolha umas das opções abaixo e acesse:

"Só aquilo que somos realmente tem o poder de nos curar" (C. G. Jung)

Postagens mais visitadas deste blog

Doenças Psicossomáticas: como identificar e tratar

Limpeza das Serpentes - DNA Pai e Mãe

Alquimia - Matrix e O Sagrado Feminino