Limpeza das Serpentes - DNA Pai e Mãe

LIMPEZA DAS SERPENTES DE PAI E MÃE COM FLORAIS
Por Priscila Dietz Psicoterapeuta Integrativa | prisciladietz@gmail.com


As Serpentes são símbolos da Alquimia, ciência antiga que estudava a medicina e a astrologia,  que representam o DNA, a herança genética paterna (serpente solar) e materna (serpente lunar). Elas simbolizam, também, os meridianos de energia masculino e feminino que regem os chakras e integram as glândulas endócrinas.


Todas as nossas experiências, sentimentos e emoções são transformadas em luz e energia, que vibra nas cores do espectro solar do vermelho ao violeta. Esta energia compõe a nossa memória, a nossa aura, e é depositada nos centros de força ou chakras que compõem o nosso campo energético. Os chakras estão interligados pelas serpentes: os dois grandes meridianos que sobem pela coluna.

Simbolicamente somos constituídos de duas serpentes representadas na imagem do Caduceu de Hermes (foto abaixo), o símbolo de muitas profissões da área da saúde, que correspondem a mãe e o pai, que se conectam fazendo a união destes dois símbolos e deixando o indivíduo equilibrado.
A terapia floral na visão alquímica, é realizada pela Psicoterapeuta Priscila Dietz por na análise dos setênios da história de vida e as somatizações por meio dos chakras (centros de energia da aura). O nosso corpo energético é comporto basicamente por 7 chakras (3 femininos, 3 masculinos e 1 andrógeno), e a limpeza das serpentes consiste em tomar consciência dos traumas e promover a limpeza e a dinamização desse chakras com a psicoterapia associada aos florais. 

Esse processo terapêutico promove o nosso crescimento pessoal, pois liberta padrões de comportamentos e traumas da infância. Muitas pessoas repetem os comportamentos dos pais, ou até as mesmas doenças, por isso esta terapia conseguem limpar toda essa repetição que acontecem nas famílias. 

Uma das principais queixas, que observo no consultório, é o conflito entre pais e filhos, e o tratamento indicado como primeiro plano é a Limpeza das Serpentes com florais alquímicos. O tratamento tem duração de 7 meses ou em 3 meses, dependendo do caso do cliente, idade e gravidade dos sintomas. As sessões acontecem mensalmente, a Psicoterapeuta Priscila Dietz realiza a indicação dos florais fazendo todo o acompanhamento dos sintomas e manejo do cliente ao longo do processo. 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Clique aqui para saber mais sobre as Terapias com a Psicoterapeuta Priscila Dietz

Para marcar uma consulta:
Entre em contato pelo WhatsApp: (11)97969-9214. Caso eu esteja em atendimento não poderei atender imediatamente, mas por favor, deixe a mensagem no WhatsApp, que retorno o contato assim que possível ou se preferir,  tire suas dúvidas através do meu e-mail prisciladietz@gmail.com

Sobre a Ética Profissional:Aproveito para ressaltar que a identidade de todas as pessoas que atendo, bem como o conteúdo dos atendimentos são absolutamente sigilosos, apenas divulgo depoimentos de pacientes que autorizam previamente.Clique aqui e veja alguns depoimentos de pacientes atendidos durante a terapia comigo.

  • Clique neste link e veja meu curriculum como Terapeuta Alquimista Avançada no Sistema Joel Aleixo.
  • Clique aqui e veja meu curriculum no Linkedin.
  • Clique aqui e veja mais sobre a minha trajetória profissional.
  • Clique aqui e veja meu curriculum completo na Plataforma Lattes.

Minicurrículo:
Priscila Dietz
Psicoterapeuta Integrativa Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano e Gestão Estratégica, Mestranda em Psicologia Psicossomática, Especialista em Terapias Integrativas e Complementares, Constelação Familiar Sitêmica, Terapeuta Avançada Florais Alquímicos Joel Aleixo. Atende Presencialmente ou Online em Consultório Particular em Perdizes São Paulo, Empresas, Casais, Famílias, Adultos, Jovens e Crianças, utilizando um conjunto de técnicas terapêuticas integrativas e complementares à Saúde. Desenvolve conteúdos e ministra cursos, palestras e workshops, voltados para o Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal e outros temas relacionados.

Redes Sociais:

Se quiser receber gratuitamente conteúdos terapêuticos para desenvolvimento pessoal escolha umas das opções abaixo e acesse:

"Só aquilo que somos realmente tem o poder de nos curar" (C. G. Jung)

Postagens mais visitadas deste blog

Doenças Psicossomáticas: como identificar e tratar

Alquimia - Matrix e O Sagrado Feminino