Florais Astrológicos


Florais Astrológicos
Por Priscila Dietz Terapeuta - prisciladietz@gmail.com

O Mapa  Astral ou Natal nos mostra uma fotografia da nossa personalidade mais inconsciente e da nossa missão na vida. Uma parte do meu trabalho como Terapeuta Alquimista consiste em analisar o Mapa Astral, do ponto de vista alquímico, e identificar os bloqueios e os desafios que cada um carrega. A partir deste diagnóstico, preparo fórmulas personalizadas com florais astrológicos, que vão trabalhar a energia e a personalidade da pessoa, movimentando o que está parado e traduzindo essa energia em ação e em novas atitudes.

Alguns aspectos dentro do Mapa Astral de uma pessoa são mais desafiadores, são os campos da vida que sentimos mais dificuldades, muitas vezes ficamos literalmente atolados e presos neles, sem saber como sair. O tratamento com os Florais Astrológicos busca acessar a energia que existe dentro de nós, transmutando esses aspectos, movimentando a energia e quebrando os padrões e amarras que trazemos e que precisam ser superados. Lembrando sempre que o Mapa Astral sempre será o mesmo, o que trabalhamos é a energia pessoal.


Planetas Retrógrados

Quando o Mapa Astral trás algum Planeta Retrógrado, significa que os planetas estão em um movimento contrário ao natural, o que torta o trabalho de desenvolvimento pessoal e autoconhecimento mais desafiador. Por exemplo, um Saturno Retrógrado na Casa 2, pode trazer para a pessoa uma situação de trabalhar muito e ganhar pouco, ou sempre ter dificuldades com a sua parte financeira, ou seja, a energia nessa área não flui de uma forma natural. Um Mercúrio Retrógrado na Casa 7, pode um padrão de muitas dificuldades nos relacionamentos, problemas de comunicação e outras amarras e bloqueios relacionados ao campo das relações. 

Com o tratamento com os Florais Astrológicos, vamos tentar acessar essas informações através do inconsciente, trabalhar e limpar essas energias, para trazer um novo movimento na vida da pessoa. Lembrando sempre que nesse trabalho é fundamental a fé em si mesmo, acreditar em sua força interior e em suas capacidades, para que essa limpeza seja efetivamente bem sucedida. Tenho como premissa que um dos objetivos do Terapeuta Alquimista deve ser ajudar a pessoa nesse processo de retomada da crença em si mesmo e de seus potenciais adormecidos.

Fazendo o seu Mapa Astral você pode saber se tem algum bloqueio, desafios, planetas retrógrados, que precisam ser trabalhados, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida, da personalidade, dos ideais, entre outras. 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Clique aqui para saber mais sobre as Terapias com a Psicoterapeuta Priscila Dietz

Para marcar uma consulta:
Entre em contato pelo WhatsApp: (11)97969-9214. Caso eu esteja em atendimento não poderei atender imediatamente, mas por favor, deixe a mensagem no WhatsApp, que retorno o contato assim que possível ou se preferir,  tire suas dúvidas através do meu e-mail prisciladietz@gmail.com

Sobre a Ética Profissional:Aproveito para ressaltar que a identidade de todas as pessoas que atendo, bem como o conteúdo dos atendimentos são absolutamente sigilosos, apenas divulgo depoimentos de pacientes que autorizam previamente.Clique aqui e veja alguns depoimentos de pacientes atendidos durante a terapia comigo.

  • Clique aqui e veja meu curriculum no Linkedin.
  • Clique aqui e veja mais sobre a minha trajetória profissional.
  • Clique aqui e veja meu curriculum completo na Plataforma Lattes.

Minicurrículo:
Priscila Dietz
Psicoterapeuta Integrativa Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano, Psicologia Analítica Junguiana, Especialista em Psicossomática, Terapias Integrativas e Complementares, Constelação Familiar Sistêmica, Terapeuta Avançada Florais. Atende Presencialmente ou Online em Consultório Particular em Perdizes São Paulo, utilizando um conjunto de técnicas terapêuticas integrativas e complementares à Saúde. Desenvolve conteúdos e ministra cursos, palestras e workshops, voltados para o Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal e outros temas relacionados.

Redes Sociais:

Se quiser receber gratuitamente conteúdos terapêuticos para desenvolvimento pessoal escolha umas das opções abaixo e acesse:

"Só aquilo que somos realmente tem o poder de nos curar" (C. G. Jung)

Postagens mais visitadas deste blog

Doenças Psicossomáticas: como identificar e tratar

Limpeza das Serpentes - DNA Pai e Mãe

Alquimia - Matrix e O Sagrado Feminino