Constelação Sistêmica

CONSTELAÇÃO FAMILIAR SISTÊMICA INDIVIDUAL




Por trás de problemas emocionais, podem existir traumas que tiveram origem em nossas relações familiares. Na Terapia da Constelação Familiar Sistêmica, trabalhamos em sessões individuais, apenas com a participação da pessoa a ser consultada. 

É importante ressaltar, que essa técnica psicoterapêutica nada têm a ver com espiritismo ou astrologia. A constelação é importante nesse processo, desenvolvida pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger, o processo pode ser realizado de forma individual, no qual a pessoa que tem uma queixa é conduzida pelo profissional, normalmente um psicoterapeuta, buscando a compreensão de diversos esquemas em seu nível mais profundo. 

Se você, por exemplo tem uma dúvida ou deseja saber os porquês de não ter sucesso, prosperar ou simplesmente entender os porquês de uma relação ruim com pessoas do trabalho ou até mesmo da família, questões de saúde, etc, acredite, você irá se surpreender com esse método. Pode ser trabalhada também as emoções e energias inconscientes é possível. Se a sua queixa for algo voltado para sua empresa, a constelação também pode ser uma solução interessante. 

Essa técnica terapêutica, nos liberta e de traumas, frustrações, decepções e padrões comportamentais indesejados, trazendo paz, felicidade e equilíbrio na vida.


Público - Atendimento individual.
Duração - 90 min
Atendimento Presencial em Perdizes São Paulo ou Online para todo o Brasil e outros países.
Valor Consulta - R$ 250,00  
Agendar - pelo telefone (11) 97969-9214, ou se preferir, envie um e-mail prisciladietz@gmail.com

Clique aqui para saber mais sobre a Constelação Familiar Sistêmica com a Psicoterapeuta Integrativa Priscila Dietz.




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Clique aqui para saber mais sobre as Terapias com a Psicoterapeuta Priscila Dietz

Para marcar uma consulta:
Entre em contato pelo WhatsApp: (11)97969-9214. Caso eu esteja em atendimento não poderei atender imediatamente, mas por favor, deixe a mensagem no WhatsApp, que retorno o contato assim que possível ou se preferir,  tire suas dúvidas através do meu e-mail prisciladietz@gmail.com

Sobre a Ética Profissional:Aproveito para ressaltar que a identidade de todas as pessoas que atendo, bem como o conteúdo dos atendimentos são absolutamente sigilosos, apenas divulgo depoimentos de pacientes que autorizam previamente.Clique aqui e veja alguns depoimentos de pacientes atendidos durante a terapia comigo.

  • Clique neste link e veja meu curriculum como Terapeuta Alquimista Avançada no Sistema Joel Aleixo.
  • Clique aqui e veja meu curriculum no Linkedin.
  • Clique aqui e veja mais sobre a minha trajetória profissional.
  • Clique aqui e veja meu curriculum completo na Plataforma Lattes.

Minicurrículo:
Priscila Dietz
Psicoterapeuta Integrativa Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano e Gestão Estratégica, Mestranda em Psicologia Psicossomática, Especialista em Terapias Integrativas e Complementares, Constelação Familiar Sistêmica, Terapeuta Avançada Florais Alquímicos Joel Aleixo. Atende Presencialmente ou Online em Consultório Particular em Perdizes São Paulo, Empresas, Casais, Famílias, Adultos, Jovens e Crianças, utilizando um conjunto de técnicas terapêuticas integrativas e complementares à Saúde. Desenvolve conteúdos e ministra cursos, palestras e workshops, voltados para o Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal e outros temas relacionados.

Redes Sociais:

Se quiser receber gratuitamente conteúdos terapêuticos para desenvolvimento pessoal escolha umas das opções abaixo e acesse:

"Só aquilo que somos realmente tem o poder de nos curar" (C. G. Jung)

Postagens mais visitadas deste blog

Doenças Psicossomáticas: como identificar e tratar

Limpeza das Serpentes - DNA Pai e Mãe

Alquimia - Matrix e O Sagrado Feminino