Gestação & Florais

FLORAIS ANTES, DURANTE E DEPOIS DA GRAVIDEZ: OS FLORAIS NÃO TÊM CONTRAINDICAÇÃO E DÃO SUPORTE DURANTE TODA A GESTAÇÃO E NO PRÉ E PÓS-PARTO

Por Priscila Dietz | Psicoterapeuta Integrativa | prisciladietz@gmail.com



Por não terem contraindicação, os Florais estão sendo utilizados, cada vez mais, para dar suporte emocional a pessoas de todas as idades. As essências naturais que vem das flores, que já eram utilizadas pelo povo egípcio, têm o poder de equilibrar as emoções, transformando sentimentos negativos e limpando e fortalecendo nosso campo energético. 

Para as gestantes, os Florais estão sendo utilizados e bem recomendados, apresentando vários benefícios, nessa fase tão especial para a mulher. Os Florais são uma alternativa natural que não trará nenhum tipo de dano à gestante e ao bebê.
Costumo receber em meu consultório gestantes cheias de preocupações, medos variados, inseguranças em relação às mudanças e pensamentos excessivos com o que está por vir, além das culpas por não conseguir dar atenção a outros filhos ou ao marido, entre outros sintomas e desconfortos físicos e emocionais, que acabam fazendo muito mal para a mãe e principalmente para o bebê. 
Sempre relembro que o sucesso do tratamento com os Florais depende de três fatores básicos: 1- a confiança do paciente no terapeuta; 2- a qualidade dos florais que estão sendo indicados; e 3- a personalização da fórmula floral com o momento e a energia do paciente. 
Por isso recomendo que a gestante, ou qualquer pessoal, que quiser fazer uso dos Florais procure um terapeuta floral devidamente treinado é formado. 
As principais queixas e sintomas que trato em consultório com as fórmulas personalidade de Florais são:
  •  medo do parto, do pós-parto, da amamentação;
  • medo de não dar conta de cuidar do bebê;
  • pensamentos repetitivos, ideias fixas e preocupantes;
  • baixa autoestima com as alterações hormonais, ganho de peso e queda de cabelos;
  • preocupação com a aparência e a não-aceitação do próprio corpo;
  • sentimentos de vergonha e aversão a si mesma e ao companheiro;
  • falta de energia, indisposição, enjoos e impaciência;
Todos esses sintomas podemos tratar com os Florais, através da fórmula personalizada que trás equilíbrio e segurança para a mãe, para o bebê e para o pai também, que em muitos casos também sente as mudanças e precisam de suporte emocional nesses momentos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Clique aqui para saber mais sobre as Terapias com a Psicoterapeuta Priscila Dietz

Para marcar uma consulta:
Entre em contato pelo WhatsApp: (11)97969-9214. Caso eu esteja em atendimento não poderei atender imediatamente, mas por favor, deixe a mensagem no WhatsApp, que retorno o contato assim que possível ou se preferir,  tire suas dúvidas através do meu e-mail prisciladietz@gmail.com

Sobre a Ética Profissional:Aproveito para ressaltar que a identidade de todas as pessoas que atendo, bem como o conteúdo dos atendimentos são absolutamente sigilosos, apenas divulgo depoimentos de pacientes que autorizam previamente.Clique aqui e veja alguns depoimentos de pacientes atendidos durante a terapia comigo.

  • Clique aqui e veja meu curriculum no Linkedin.
  • Clique aqui e veja mais sobre a minha trajetória profissional.
  • Clique aqui e veja meu curriculum completo na Plataforma Lattes.

Minicurrículo:
Priscila Dietz
Psicoterapeuta Integrativa Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano, Psicologia Analítica Junguiana, Especialista em Psicossomática, Terapias Integrativas e Complementares, Constelação Familiar Sistêmica, Terapeuta Avançada Florais. Atende Presencialmente ou Online em Consultório Particular em Perdizes São Paulo, utilizando um conjunto de técnicas terapêuticas integrativas e complementares à Saúde. Desenvolve conteúdos e ministra cursos, palestras e workshops, voltados para o Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal e outros temas relacionados.

Redes Sociais:

Se quiser receber gratuitamente conteúdos terapêuticos para desenvolvimento pessoal escolha umas das opções abaixo e acesse:

"Só aquilo que somos realmente tem o poder de nos curar" (C. G. Jung)

Postagens mais visitadas deste blog

Doenças Psicossomáticas: como identificar e tratar

Limpeza das Serpentes - DNA Pai e Mãe

Alquimia - Matrix e O Sagrado Feminino