Depressão - Terapia Florais

Terapia Floral - Tratamento Complementar para Depressão
Por Priscila Dietz Psicoterapeuta Integrativa - prisciladietz@gmail.com





"Até 2020, a depressão será a doença mais incapacitante do mundo, diz OMS". Fonte: RevistaPazes

Notícias sobre os avanços da depressão no mundo, estão sendo veiculadas com mais frequência nas mídias. A depressão é um desequilíbrio silencioso e ainda mal compreendido, e merece atenção e cuidado. Considerada um transtorno mental afetivo, ou uma doença psiquiátrica, a depressão é caracterizada pela tristeza constante e outros sintomas negativos que interferem na vida das pessoas e em suas as atividades normais, como trabalhar, estudar, cuidar da família e até mesmo se divertir.

De acordo com OMS (Organização Mundial de Saúde), até 2020 a depressão será a doença mais incapacitante em todo o mundo. Atualmente, mais de 120 milhões de pessoas sofrem com a depressão no mundo – estima-se que só no Brasil, são 17 milhões. E cerca de 850 mil pessoas morrem, por ano, em decorrência da doença. Estima-se que 14 milhões de americanos sofrem de depressão, uma condição que pode resultar em prejuízo significativo na qualidade e na produtividade da vida. E infelizmente, em média 15% destes indivíduos acabam por cometer suicídio. 
Os florais são essências sutis energéticas, que se torna cada vez mais popular entre os profissionais de saúde que atuam com terapias integrativas e complementares. Eles são classificados como remédios homeopáticos nos Estados Unidos e fazem parte da Farmacopeia Homeopática dos Estados Unidos (HPUS). As essências florais são tratamentos naturais com excelentes resultados para amenizar padrões emocionais como desânimo, desespero e medo. 

Durante a minha atuação como Terapeuta Floral, tenho observado que as essências florais não apresentam efeitos colaterais e não interferem em qualquer forma de tratamento, incluindo medicação homeopática, ervas ou alopática. É importante ressaltar que os florais, em alguns casos, agem na liberação de estados psicológicos negativos, memórias passadas, somatizações de traumas e outras energias indesejadas, que se não passarem por uma assepsia, podem resultar em doenças e outros desequilíbrios. Além disso, os florais são ótimos para potencializar a psicoterapia, agindo como uma terapia complementar, que acelera o processo de cura do paciente.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Clique aqui para saber mais sobre as Terapias com a Psicoterapeuta Priscila Dietz

Para marcar uma consulta:
Entre em contato pelo WhatsApp: (11)97969-9214. Caso eu esteja em atendimento não poderei atender imediatamente, mas por favor, deixe a mensagem no WhatsApp, que retorno o contato assim que possível ou se preferir,  tire suas dúvidas através do meu e-mail prisciladietz@gmail.com

Sobre a Ética Profissional:Aproveito para ressaltar que a identidade de todas as pessoas que atendo, bem como o conteúdo dos atendimentos são absolutamente sigilosos, apenas divulgo depoimentos de pacientes que autorizam previamente.Clique aqui e veja alguns depoimentos de pacientes atendidos durante a terapia comigo.

  • Clique aqui e veja meu curriculum no Linkedin.
  • Clique aqui e veja mais sobre a minha trajetória profissional.
  • Clique aqui e veja meu curriculum completo na Plataforma Lattes.

Minicurrículo:
Priscila Dietz
Psicoterapeuta Integrativa Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano, Psicologia Analítica Junguiana, Especialista em Psicossomática, Terapias Integrativas e Complementares, Constelação Familiar Sistêmica, Terapeuta Avançada Florais. Atende Presencialmente ou Online em Consultório Particular em Perdizes São Paulo, utilizando um conjunto de técnicas terapêuticas integrativas e complementares à Saúde. Desenvolve conteúdos e ministra cursos, palestras e workshops, voltados para o Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal e outros temas relacionados.

Redes Sociais:

Se quiser receber gratuitamente conteúdos terapêuticos para desenvolvimento pessoal escolha umas das opções abaixo e acesse:

"Só aquilo que somos realmente tem o poder de nos curar" (C. G. Jung)

Postagens mais visitadas deste blog

Doenças Psicossomáticas: como identificar e tratar

Limpeza das Serpentes - DNA Pai e Mãe

Alquimia - Matrix e O Sagrado Feminino