Terapeuta Floral Alquimista – O Que é?


Terapeuta Floral Alquimista – O Que é?






      O Terapeuta Floral Alquimista é um profissional que está a serviço da saúde integral do ser humano e atua sem discriminação de nenhuma natureza. O seu trabalho visa ampliar o bem-estar da pessoa como um todo, através da utilização de florais alquímicos e astrológicos, que são essências sutis preparados preservando a vibração das flores de acordo com os antigos protocolos alquímicos. 

      A Terapia Alquímica proporciona o equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual do ser humano, promovendo a transformação interior pelo despertar das forças e potenciais guardados dentro de cada um.
   A consulta da Terapia Alquímica é um vez por mês enquanto durar o tratamento e inclui no mesmo atendimento: 1-Mapa Natal Alquímico,  2-Avaliação Bioenergética, 3-Terapia Floral e Fórmula Personalizada, 4-Aconselhamento ou Coaching Alquímico. 

O atendimento pode ser feita por pessoas de todo o Brasil e do Mundo presencialmente ou Online via Skype, WhatsApp, FaceTime ou telefone.
Clique aqui para saber mais sobre as Técnicas Terapêuticas e Consultas com a Terapeuta Alquimista Priscila Dietz,  ou entre em contato diretamente:
Telefone: (11) 3892-3197
Skype: prisciladietz
☯️Grupos WhatsApp e Telegram - Quanto mais informações positivas recebemos melhoramos a nossa vibração. Segue os links para participar:
https://chat.whatsapp.com/H3eTqOaKKTmCNzfxbsiAwS
Se se o grupo já estiver cheio acesse o grupo do Telegram  https://t.me/alquimizese
🌷Gratidão Luz e Paz Profunda🙏🏻💫

☯️ Sou Priscila Dietz Terapeuta Alquimista Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano e Assessora Especialista em Florais Alquímicos e Astrológicos Sistema Joel Aleixo, Mapa Astral, Tarot Alquímico, Aromaterapia Alquímica e Bioenergética. Atendo presencialmente no Espaço Terapêutico Empório Grãos da Terra em São Paulo e Online para todo o Brasil. Utilizando um conjunto de técnicas terapêuticas que cuidam da Saúde Energética em situações de desequilíbrios físicos, emocionais e mentais, em momentos de estresse, depressão, ansiedade, insônia, bloqueios, traumas, medos, inseguranças, fobias, pânicos, vícios, conflitos pessoais e profissionais, luto e outras situações.
Priscila Dietz Terapeuta Floral Alquimista

Canalizando Luz e Paz🌷💫

Postagens mais visitadas deste blog

Doenças Psicossomáticas: como identificar e tratar

Limpeza das Serpentes - DNA Pai e Mãe

Alquimia - Matrix e O Sagrado Feminino