Tarot Terapia


Mandala Alquímica com Tarot Terapêutico
Por Priscila Dietz | Psicoterapeuta Integrativa



O Tarot Alquímico é uma ferramenta terapêutica para o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

É um mergulho nas imagens do inconsciente coletivo, seus símbolos ajudam o despertar do ser em busca de si mesmo. 


Os arquétipos, ou arcanos, revelam significados que servem como verdadeiros mapas, guiando nossa consciência diante de conflitos e dificuldades.


Segundo o princípio da Sincronicidade (sin=junto/cronos=tempo), não existem coincidências, mas fatos que acontecem de acordo a uma lei maior e inconsciente. Assim, em uma leitura de Tarot, as cartas que saem revelam as mensagens dessa ordem inconsciente através das imagens arquetípicas que se apresentam para que a pessoa possa refletir mais claramente sobre a sua questão.

A leitura do Tarot Alquímico se baseia na interpretação das imagens arquetípicas que saem nas cartas associadas a Roda Zoodical ou Roda Astrológica. Essa leitura fornece uma visão geral das 12 áreas principais da vida de uma pessoa (família, saúde, trabalho, relacionamentos, espiritualidade, estudos, etc) e revela como estamos vivendo essas áreas dando um encaminhamento bem preciso e envolvente para as mesmas.
Clique Aqui para acessar o Curso Online Tarot Alquímico Jornada Arquetípica, neste curso vamos estudar os 22 arcanos durante 20 aulas com duração, com exercícios de meditação e indicação terapêutica. Com apostila completa para leitura prática do Tarot Alquímico.
Assista a seguir os vídeos do Youtube onde explico um pouco mais sobre essa técnica terapêutica:








-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Clique aqui para saber mais sobre as Terapias com a Psicoterapeuta Priscila Dietz

Para marcar uma consulta:
Entre em contato pelo WhatsApp: (11)97969-9214. Caso eu esteja em atendimento não poderei atender imediatamente, mas por favor, deixe a mensagem no WhatsApp, que retorno o contato assim que possível ou se preferir,  tire suas dúvidas através do meu e-mail prisciladietz@gmail.com

Sobre a Ética Profissional:Aproveito para ressaltar que a identidade de todas as pessoas que atendo, bem como o conteúdo dos atendimentos são absolutamente sigilosos, apenas divulgo depoimentos de pacientes que autorizam previamente.Clique aqui e veja alguns depoimentos de pacientes atendidos durante a terapia comigo.

  • Clique neste link e veja meu curriculum como Terapeuta Alquimista Avançada no Sistema Joel Aleixo.
  • Clique aqui e veja meu curriculum no Linkedin.
  • Clique aqui e veja mais sobre a minha trajetória profissional.
  • Clique aqui e veja meu curriculum completo na Plataforma Lattes.

Minicurrículo:
Priscila Dietz
Psicoterapeuta Integrativa Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano e Gestão Estratégica, Especialista em Terapias Integrativas e Complementares, Constelação Familiar Sistêmica, Terapeuta Avançada Florais Alquímicos Joel Aleixo. Atende Presencialmente ou Online em Consultório Particular em Perdizes São Paulo, Empresas, Casais, Famílias, Adultos, Jovens e Crianças, utilizando um conjunto de técnicas terapêuticas integrativas e complementares à Saúde. Desenvolve conteúdos e ministra cursos, palestras e workshops, voltados para o Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal e outros temas relacionados.

Redes Sociais:

Se quiser receber gratuitamente conteúdos terapêuticos para desenvolvimento pessoal escolha umas das opções abaixo e acesse:

"Só aquilo que somos realmente tem o poder de nos curar" (C. G. Jung)




Postagens mais visitadas deste blog

Doenças Psicossomáticas: como identificar e tratar

Limpeza das Serpentes - DNA Pai e Mãe

Alquimia - Matrix e O Sagrado Feminino