Meditações



MeditarFazBem! 


O grupo de meditação terapêutica MeditarFazBem! foi idealizado pela Psicoterapeuta Integrativa Priscila Dietz em 2014, com o objetivo de disseminar a prática da meditação de forma simples e acessível à todos  que desejam reduzir o estresse, a ansiedade e outros desequilíbrios físicos, emocionais e mentais. 

Atualmente a meditação é largamente recomendada para o tratamento complementar de uma série de problemas de saúde física e mental. Muitos profissionais de saúde estão recomendando a meditação como parte do tratamento de distúrbios como a hipertensão, dores de cabeça, dores nas costas, problemas de ansiedade, além de controlar ou diminuir dores crônicas. Veja abaixo outros benefícios da Meditação: 

*Fortalecimento Físico, Mental, Emocional e Metabólico;
*Combate sintomas de Depressão, Ansiedade e Irritabilidade;
*Controla a hipertensão e o estresse;
*Limpa e purifica o corpo e a mente;
*Previne doenças cardiovasculares;
*Elimina toxinas do organismo;
*Reforça o sistema imunológico.

O repouso profundo propiciado pela meditação traz outro benefício que acredito que seja o efeito mais importante da meditação, que é a paz interior, um refúgio onde você pode escapar da turbulência do seu dia-a-dia, e ter um encontro com o seu universo interior.

Meditar Faz Bem! Meditar Transforma!


CLIQUE AQUI  para acessar todas as meditações guiadas no Canal do Youtube Priscila Dietz Psicoterapeuta

Recomendo que realize diariamente a prática da meditação por pelo menos 7 dias consecutivos para sentir os benefícios da prática para sua saúde física e mental.


 ****

Clique aqui para saber mais sobre as Terapias com a Psicoterapeuta Priscila Dietz

Para marcar uma consulta:
Entre em contato pelo WhatsApp: (11)97969-9214 ou e-mail prisciladietz@gmail.com

Clique aqui e veja alguns depoimentos de clientes atendidos durante as terapias. 

Ética Profissional: Aproveito para ressaltar que a identidade de todas as pessoas que atendo, bem como o conteúdo dos atendimentos são absolutamente sigilosos, apenas divulgo depoimentos de pacientes que autorizam previamente. 

Minicurrículo:
Priscila Dietz
Psicoterapeuta Integrativa Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano e Gestão Estratégica, Especialista em Terapias Integrativas e Complementares, Constelação Familiar Sitêmica, Terapeuta Avançada Florais Alquímicos Joel Aleixo. Atende Presencialmente ou Online em Consultório Particular em Perdizes São Paulo, Empresas, Casais, Famílias, Adultos, Jovens e Crianças, utilizando um conjunto de técnicas terapêuticas integrativas e complementares à Saúde. Desenvolve conteúdos e ministra cursos, palestras e workshops, voltados para o Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal e outros temas relacionados.
  • Clique neste link e veja meu curriculum como Terapeuta Alquimista Avançada no Sistema Joel Aleixo.
  • Clique aqui e veja meu curriculum no Linkedin.
  • Clique aqui e veja mais sobre a minha trajetória profissional.
  • Clique aqui e veja meu curriculum completo na Plataforma Lattes.

Redes Sociais:

Se quiser receber gratuitamente conteúdos terapêuticos para desenvolvimento pessoal escolha umas das opções abaixo e acesse:

"Só aquilo que somos realmente tem o poder de nos curar" (C. G. Jung)

Postagens mais visitadas deste blog

Doenças Psicossomáticas: como identificar e tratar

Limpeza das Serpentes - DNA Pai e Mãe

Alquimia - Matrix e O Sagrado Feminino